Viviane Araújo completa 50 anos e faz declaração comovente: 'Melhor versão'
Mãe do pequeno Joaquim, atriz Viviane Araújo completa 50 anos nesta terça-feira (25) e comemora data com bolo de aniversário; confira!
Nesta terça-feira (25), a atriz e rainha de bateria da Mancha Verde, Viviane Araújo, completa seus 50 anos. Para celebrar com seus seguidores essa nova etapa de sua vida, a famosa compartilhou um vídeo nas redes sociais assoprando as velinhas.
Cinco décadas vividas
Na narração do vídeo, Viviane se mostrou emocionada. "Cinco décadas vividas, sentidas e aproveitadas. Não sou mais a mesma de antes e isso é maravilhoso. Cheguei até aqui carregando histórias que me moldaram, risadas que ecoam na memória e sonhos que ainda me fazem brilhar os olhos. Bem-vindos aos meus 50 anos e à melhor versão de mim", disse ela - em alguns momentos, com a voz embargada de emoção.
Já na legenda da publicação, ela completou: 'Bem-vindos aos meus 50 anos e a melhor versão de mim''. Amigos e seguidores da musa aproveitaram o post para deixarmensagens de carinho, assim como sua escola de samba.
"Hoje é dia de soprar as velinhas para a nossa rainha Viviane Araujo. Obrigado por todo o amor e carinho por nossa escola e comunidade por mais de 20 anos! Que o seu dia e o seu ciclo seja abençoado, repleto de conquistas e alegrias! Nós te amamos, rainha!", escreveram. Vivi respondeu agradecida pela homenagem. ''Obrigada, minha família! Sou muito feliz aqui".
Ver essa foto no Instagram
ETARISMO?
Em uma recente entrevista ao jornalista Leo Dias, a musa Viviane Araújo abriu o coração sobre as cobranças que enfrenta, especialmente relacionadas à idade. Durante o bate-papo, Viviane foi direta ao falar sobre os questionamentos de aposentadoria.
"Isso me irrita. Isso me irrita mesmo. Nunca falei: 'Ai, gente. Vou parar'", disparou ela, destacando como esses comentários carregam traços de etarismo. Com uma carreira marcada por desfiles memoráveis desde os anos 1990, ela relembrou o início de sua trajetória no samba."Eu via o Carnaval na televisão. Quando pisei na Avenida pela primeira vez, em um abre-alas, pude experimentar a emoção de estar em um carro alegórico". Confira na íntegra!