'Vou enfrentar isso', disse Anderson Leonardo em sua última entrevista
Cantor Anderson Leonardo, do Molejo, passou por constrangimento na rua por causa de doença; relembre
O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira, 26/4, no Rio de Janeiro, aos 51 anos. O artista lutava contra um câncer na região inguinal desde 2022.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Antes de falecer, em maio do ano passado, o ícone do pagode dos anos 1990 deu uma entrevista ao podcast Rocinha Cast. Anderson contou que passou por situações de constrangimento, já que a região aumentou muito de tamanho.
"Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", relembrou.
Na época, o música avisou que a doença estava controlada e que iria "enfrentar isso". "Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso", falou Anderson.
Veja o comunicador do grupo Molejo!
Ver essa foto no Instagram