“Vou lutar pelo meu filho, minha vida, meus negócios”, diz Ana Hickmann
Abatida, apresentadora retorna às redes sociais para enviar um recado aos fãs que a apoiam após agressão doméstica
Sem maquiagem e visivelmente fragilizada, Ana Hickmann postou dois Stories em seu perfil no Instagram para agradecer sua legião de admiradores.
“É muito importante contar com o apoio de todo mundo para continuar a ter coragem para enfrentar tudo o que vai ter de enfrentar pela frente”, disse.
A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ contou ter se afastado da internet nos últimos dias. “Não conseguia olhar as notícias. Tinha muita verdade, mas também muitas inverdades que estavam machucando”.
Hickmann avisou que agora pretende retomar a rotina. “Quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas.”
Apesar da tristeza pela agressão sofrida do marido, Alexandre Côrrea, ela tenta sorrir novamente. “Sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora, uma guerreira, não é agora que vou parar.”
Sem citar o episódio de violência doméstica, Ana demonstrou resiliência. “Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais fortes”, disse.
“Eu sou mulher, sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar e tenho muito orgulho. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e me amam de verdade.”
Para ser socorrida e orientada, a vítima de qualquer tipo de violência pode ligar para 190 (Polícia Militar) e 180 (Central de Atendimento à Mulher).