'Vou ter que sair dessa casa': último encontro de Daniel Mastral e esposa tem detalhes revelados
[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso se identifique, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
A trágica morte do ex-satanista Daniel Mastral completou uma semana e agora novos detalhes do último encontro entre o escritor e sua mulher, Daiane Uechi, foram revelados. O corpo de Daniel, nascido Marcelo Agostinho Ferreira, foi encontrado em um mata e um detalhe acabou sendo fundamental para ser descartada a hipótese de assassinato.
A viúva do ex-satanista gravou um vídeo e o enviou para os alunos do teólogo, instruído a executar um ritual macabro envolvendo sacrifício humano. Na gravação obtida pelo portal "Fuxico Gospel", a terapeuta holística detalhou quando viu o marido vivo pela última vez.
"Eu sai de casa, o Daniel estava dormindo. Ele queria dormir até mais tarde porque estava cansado. Eu falei 'bom, para você dormir melhor, a casa ficar em silêncio, vou levar as crianças pra pracinha, a gente come algo, porque já era 1h da tarde, e você aproveita para dormir e depois a gente faz alguma coisa'", recordou Daiane.
Ela contou ainda ter beijado o marido no rosto e ao retornar para casa não o encontrou mais, passando a lhe procurar de carro. "Inclusive, fui próximo do lugar onde ele estava. Mas é uma bifurcação, ele foi pra direita e eu estava na esquerda. Tenho quase certeza que ouvi um estampido e na hora eu não achei que ele fosse fazer isso", prosseguiu a respeito do marido, cuja primeira mulher morreu há quase três anos de forma repentina.
Ao se dirigir à polícia, foi orientada a esperar por 24 horas, um proc...
Matérias relacionadas