Wanessa Camargo expõe papel de Dado Dolabella na criação de seus filhos: 'É homem'
Cantora e ex-BBB, Wanessa Camargo expõe papel que destinou a Dado Dolabella na criação de seus filhos após a retomada do casal
Wanessa Camargo deu detalhes de como tem criado os filhos, José Marcos, 12 e João Francisco, 10, após reatar seu relacionamento com Dado Dolabella. Apesar dos pequenos serem fruto do antigo relacionamento da famosa, com Marcus Buaiz, o ator vem desempenhando um papel fundamental no dia a dia com os enteados.
Em entrevista à Quem, a cantora falou sobre a junção e sua relação com os herdeiros do amado, já que o artista também é pai de três: Ana Flor, Eduardo Neves e João Valentim. "Vocês não têm noção do que esses cinco dão trabalho [risos]. São três do lado dele e dois do meu. Quatro meninos e uma menina, na fase da adolescência, que é a fase que dá mais trabalho", iniciou.
"Eles estão demandando outras coisas, mas a gente está amando. Tem os dois cachorros também. No meio disso tudo, a gente tem o lugar para a gente curtir, namorar, estar junto. Já está ótimo assim", conta Wanessa. Ela também exaltou a forma como o amado lida com situações atualmente: "O Dado é muito calmo. Enquanto estou enlouquecida e estressada com alguma coisa, ele está em uma calma".
Ajuda de Dado Dolabella na criação dos filhos de Wanessa Camargo
Com os filhos se transformando em adolescentes, a ajuda de Dado é essencial: "Ele me ajuda muito com as crianças, que estão numa fase de adolescência. Tem aquelas coisas: 'Mãe, você não entende, você não é homem'. E ele me ajuda bastante", explicou.
"O amor está vencendo. Ele sempre vence no final. A gente está feliz, construindo, dois anos e meio juntos. A gente está construindo [uma história] com as nossas famílias", concluiu Wanessa Camargo.
Wanessa Camargo escondeu diagnóstico por 20 anos
Wanessa Camargo resolveu abrir o jogo recentemente sobre um problema que afeta muitas pessoas pelo mundo e ela escondeu por 20 anos. Por duas décadas, a cantora vem sofrendo com síndrome do pânico e só após sua participação no BBB 24, foi que ela conseguiu expor esse diagnóstico delicado.
A artista revelou sobre os momentos de pressão que ela e os artistas da sua geração sofreram: "Venho de uma geração que a gente tinha outra forma de ver o artista, de uma coisa meio pedestal. A gente não podia demonstrar nossas fragilidades, vulnerabilidades, a gente tinha que estar sempre perfeito, impecável nas fotos, nos lugares. Imagina se postar acordando, desarrumada?", explicou ela em entrevista cedida à Quem.