Wanessa e cunhada vão processar Graciele por ataques com perfil fake
Graciele Lacerda tomará medidas cabíveis; Zezé Di Camargo está do lado da noiva
Wanessa Camargo e Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, vão processar a madrasta, Graciele Lacerda, por usar um perfil falso para criticar integrantes da família, incluindo Zilu Godoi, ex de Zezé, nas redes sociais.
Graciele Lacerda usava o perfil de nome 'PriscilaDantas568' para se elogioar e denfender-se de críticas. Em prints publicados pela imprensa, Graciele, sob a alcunha de Priscila, tece vários elogios a si mesma em postagens, como “maravilhosa! Precisa mostrar esse corpão”’ ou “pessoalmente é mais linda ainda”.
Já quando o assunto são os membros da família Camargo, o perfil assume traços mais ácidos. Em um dos comentários, ela zomba da forma como Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, dança.
“Zilu sapateando”, escreveu em tom debochado, enquanto riu de um comentário de outro perfil que dizia: “Dança igual qualquer idosa de sua idade”. Contra Camila Camargo, filha de Zezé, Graciele — ainda sob a alcunha de Priscila — criticou a escolha de uma vestimenta e escreveu: “Você usa umas roupas nada a ver".
Em outra postagem no Instagram, o perfil falso defendia Graciele Lacerda de iniciar o relacionamento com Zezé como amante. Além disso, ela escreveu que Wanessa Camargo se encontrou com Dado Dolabella, atual namorado da cantora, enquanto ainda era casada com o empresário Marcus Buaiz.
O outro lado
Em sua defesa, Graciele Lacerda negou que tenha feito ataques a família Camargo com seu perfil falso. A influenciadora ainda contou que pretende tomar medidas cabíveis para lidar com o caso.
"Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com você. Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã [quarta-feira, dia 1] na delegacia, eu vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim", disse ao jornalista Leo Dias.
Zezé Di Camargo, por sua vez, confirmou que a noiva é administradora do perfil falso. Apesar do teor dos comentários, ele a defendeu e disse que ela sofre perseguição na internet desde o começo da relação.
"90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa", disse para Fábia Oliveira. "Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem. Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o própio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando à ela [Graciele], vai ter que ser provado tudo na Justiça", completou.