Web se revolta e Virginia é detonada por usar imagem das filhas em ação duvidosa: 'Ódio'
A influenciadora Virginia foi detonada nas redes sociais ao usar a imagem das filhas, Maria Alice e Maria Flor, para divulgar uma rifa
Na última terça-feira (06/12), a influenciadora Virginia foi detonada nas redes sociais ao usar a imagem das filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano, para divulgar uma rifa. O ato é considerado criminoso.
De acordo com o artigo 52 da Lei das Contravenções Penais, em vigor desde 1941, a pena para comercialização da modalidade é de prisão de quatro meses a um ano, além de multa.
Na legenda da publicação, Virginia escreveu: "Olha a surpresa que nossa família preparou para vocês e para a família de vocês. Final do ano chegando, e quem não quer finalizar o ano com dinheiro no bolso? E para isso, preparamos prêmios para quatro pessoas por apenas R$ 4,99".
Nos comentários, os fãs se mostraram indignados: "Pesado a imagem, dinheiro e criança, não curti", disse uma. "Eu fico com ódio da Virgínia agindo como se fosse pobre. Não julgo blogueira pequena que divulga o tigrinho, faz rifa, nada do tipo. Mas, a Virgínia é muito sem-vergonha", escreveu outra.
Uma terceira, ainda justificou: "Eu adoro a Virginia, mas dessa vez ela passou dos limites, se só os seguidores dela comprarem apenas 1 vez ela arrecada mais de 215 milhões, se realmente tivesse vontade de ajudar, sorteava sem volta de ganho".
Veja:
Ver essa foto no Instagram