Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após cantora sofrer ataques por ajuda ao RS
Cantora criou um festival de música para arrecadar doações aos gaúchos
A polêmica envolvendo Luísa Sonza e seu estado natal, o Rio Grande do Sul, ganhou novo episódio com a participação de Whindersson Nunes. O comediante foi às redes sociais para defender a ex-esposa, que foi alvo de ataques após decidir fazer um festival em São Paulo para arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Sul do País.
Em resposta a uma postagem de um internauta no X (antigo Twitter) sobre o evento, o humorista postou uma foto da região tomada pela água e escreveu: “Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer."
Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer https://t.co/Ia7eIjCxwh pic.twitter.com/TbPgvcRjib
— Whindersson (@whindersson) May 13, 2024
Atrações no Salve o Sul
O festival Salve o Sul, criado por Sonza, será realizado nos dias 7 e 9 de junho no Allianz Parque, em São Paulo. Ele foi criado em parceria com a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape) e está dividido entre o ritmo sertanejo e pop e o funk brasileiro, primeiro e segundo dia, respectivamente. Veja as atrações na lista abaixo:
07/06: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo, que integram o grupo Amigos.
09/06: Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Preta Gil, MC Daniel, Gloria Groove, Xamã, Lexa, Pocah, Zé Felipe.