Whindersson Nunes x Felipe Neto: entenda polêmica envolvendo livro 'Casa, Mata ou Trepa', primeira-dama Janja e tragédia no Rio Grande do Sul
Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizam uma briga de influenciadores que começou por conta das chuvas no Rio Grande do Sul e um post envolvendo a primeira-dama Janja.
Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizam uma grande briga nas redes sociais. Após o comediante debochar da primeira-dama Janja, o youtuber criticou a sua atitude. A partir daí, os dois começaram a resgatar problemas do passado e trocar farpas pesadas na web. Entenda tudo sobre a briga entre Whindersson Nunes e Felipe Neto.
No começo da semana, a web se mobilizou para ajudar o cavalo Caramelo que estava ilhado em cima de um telhado em meio à tragédia no Rio Grande do Sul. Whindersson Nunes, Felipe Neto e outros influencers se empenharam nessa luta, que teve um final feliz nesta quinta (8) quando o cavalo foi resgatado com vida.
Após o resgate, a primeira-dama Janja publicou um vídeo no Twitter e afirmou estar emocionada já que toda a equipe estava mobilizada desde às 6 da manhã para resgatar Caramelo. Porém, Whindersson Nunes repostou o vídeo de Janja com um 'meme' de Jade Picon na novela 'Travessia' lavando roupa no rio.
Nas redes sociais, internautas logo perceberam que Whindersson não gostou de ver Janja falando sobre o caso de Caramelo. Muita gente acusou o post do comediante de misoginia e a própria primeira-dama se manifestou. "Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser", escreveu. Whindersson voltou a falar sobre o assunto após as críticas. "Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos. Faz alusão a fazer muito enxame para uma coisa. Sobre botar a mão...
Matérias relacionadas
Tragédia no Rio Grande do Sul tira Gisele Bündchen do Met Gala 2024. Entenda