Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

William Bonner reencontra a esposa seis dias após viagem aos EUA: 'Não dava mais'

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner reencontra a esposa, Natasha Dantas, e encanta seguidores nas redes sociais após viagem a trabalho

6 nov 2024 - 21h01
Compartilhar
Exibir comentários
William Bonner e Natasha Dantas se reencontraram após dias separados
William Bonner e Natasha Dantas se reencontraram após dias separados
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Após viajar aos Estados Unidos para cobrir a eleição estadunidense, William Bonner finalmente voltou ao Brasil nesta quarta-feira (6). Ao ficar seis dias longe da esposa, Natasha Dantas, ele foi recebido pela amada com um forte abraço após muita saudade.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a nutricionista mostrou aos seguidores ter precisado viajar para ver o amado em terras brasileiras. Ela compartilhou com os seguidores o árduo percurso que fez, mas confessou ter valido a pena já que teve sua grande recompensa no final.

Reencontro de William Bonner e Natasha Dantas

"Aí, se a saudade for muita, a gente anda. Para no ponto pra esperar o transporte. Pega o segundo transporte da vez (porque o primeiro foi um táxi). Anda mais. Pega trem. Vê o sol nascer. Pega o quarto transporte da vez. Anda mais um pouco. Mas tem essa recompensa no final", escreveu Natasha Dantas.

Na legenda da publicação, a famosa ainda acrescentou: "Depois de seis dias, não dava mais. Te amo". Já nos comentários, internautas se derreteram com a declaração para o âncora: "Que fofos! Minha meta de casal", revelou uma. "Fiquei emocionada agora com esse vídeo. Sejam felizes", revelou outra.

William Bonner reclamou de gritaria

William Bonner não escondeu seu descontentamento ao vivo durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (4) direto de Washington, nos Estados Unidos, próximo da Casa Branca. O motivo? É que ele se irritou com pessoas cantando ao fundo enquanto se preparava para fazer seu link no telejornal.

Em conversa com os telespectadores da Globo, o apresentador se desculpou pela gritaria que podia ser ouvida no local. "Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e, ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação", iniciou o âncora.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade