Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Xuxa afirma que não se arrepende de fazer polêmico filme na década de 80

Em trama que aborda exploração sexual e infantil, a apresentadora contracenou nua com um adolescente

31 mar 2023 - 18h24
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Xuxa é autêntica ao mostrar que envelhecer não é fácil, mas pode ser agradável
Xuxa é autêntica ao mostrar que envelhecer não é fácil, mas pode ser agradável
Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel afirmou que não se arrepende de ter estrelado o filme 'Amor Estranho Amor', exibido pela primeira vez em 1982, que acabou lhe rendeu acusações de apologia à pedofilia. Na trama que aborda exploração sexual e infantil, a apresentadora contracenou nua com um adolescente. 

A rainha dos baixinhos, que acaba de completar 60 anos, não costuma a abordar tema com muita frequência, mas abriu o jogo em uma entrevista ao podcast WowCast.  

"Eu fiz um filme que não era para criança, 'Amor Estranho Amor', que poucas pessoas acham que não quero falar sobre esse filme, mas é importante saber que foi um dos primeiros trabalhos que fiz em cinema", iniciou.

"Não vou dizer pra vocês que eu me arrependo [de ter feito]... Eu me arrependo de não ter falado, de não ter feito tanta coisa quando eu fiz o filme, tipo assim, de ter me protegido na hora de fazer o filme, de ter falado pras pessoas que estava fazendo o filme... Eu deveria ter falado, ter feito mais coisas", pontou ela. 

A maturidade, segundo a apresentadora, a mostrou que ela perdeu a oportunidade de agir de uma forma diferente. "Então tudo que eu venha a falar agora é fraco, mas que é um assunto que eu acho que as pessoas que não conhecem o filme deveria conhecer, porque é um assunto que existe ainda hoje em dia, essa coisa de exploração sexual contra crianças e adolescentes", completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade