Xuxa diz que Marlene infernizava namoro com Senna: 'Foi horrível'
Apresentadora alega que ex-empresário a forçava escolher entre vida pessoal e a profissional
A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, afirmou que sua ex-empresária, Marlene Mattos, atrapalhou o relacionamento com Ayrton Senna (1960-1994). A declaração foi dada em mais um episódio de seu documentário no Globoplay.
"Teve esse um ano e oito meses de namoro, mas foi um inferno. Ela [Marlene] infernizava minha vida com ele. Ela dizia que não era para eu ficar com ele, que era para eu escolher entre meu trabalho e ele. Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que, no outro dia, eu teria um dia horrível, dia de cão", disse Xuxa.
Em entrevista a Pedro Bial, a apresentadora contou que viveu uma história de amor com o piloto. Segundo ela, o primeiro beijo do casal demorou 15 dias para acontecer. Em meio a essa espera, Ayrton também teria dado uma bíblia para Xuxa. "Tudo era muito rápido, só que o beijo demorou bastante".
A Rainha dos Baixinhos descreveu o piloto como alguém que tinha sede de viver. No documentário, Viviane Senna, irmã do piloto, chegou a opinar sobre o relacionamento. "O grande desafio deles eram as agendas, eles tinham mundos diferentes".
Após o término, Ayrton Senna começou a namorar Adriane Galisteu. Nessa época, ele ficou um ano afastado de Xuxa. "Eu dizia para a Marlene que eu iria atrás dele, eu queria ver se tinha acabado, mas não deu tempo".