Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Xuxa diz que namorado já sugeriu ‘trisal’ com Ivete Sangalo: ‘Se quiser chamar’

Apresentadora lembrou rumor de relacionamento com a cantora e amiga de longa data

10 jul 2024 - 09h12
(atualizado às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Xuxa contou sobre quando namorado convidou Ivete para um trisal'
Xuxa contou sobre quando namorado convidou Ivete para um trisal'
Foto: Reprodução/GNT

O boato sobre uma suposta ‘amizade colorida’ entre Xuxa e Ivete Sangalo não é novidade entre os fãs da apresentadora e da cantora, que são amigas próximas há muitos anos. No entanto, a história não parou por aí. Xuxa revelou que o namorado, Junno Andrade, já acreditou no rumor.

Xuxa participou do programa Que História é Essa, Porchat? que foi ao ar nesta terça-feira, 9, em comemoração à carreira de Ivete. A apresentadora lembrou quando Junno sugeriu que os três formassem um “trisal”.

"Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente tava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: 'Ó, se quiser chamar a Veveta...'", contou a loira.

“Eu falei: 'Chamar a Veveta pra quê?'. Ele: 'Ué, vocês duas não...?'”, continuou Xuxa, fazendo um gesto com os dedos. Espantada com a reação do namorado, Xuxa disse que começou a rir. “Um trisal desse naipe, né?”, brincou Ivete Sangalo.

A confissão veio depois que Xuxa contou uma história sobre os bastidores do filme Xuxa Gêmeas, de 2006. No longa, ela contracenou com Ivete, com quem também dividiu um trailer nos bastidores.

Segundo Xuxa, toda vez que ela comenta nas fotos de Ivete nas redes sociais, as pessoas dizem ter certeza que as duas têm um caso. “Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu boto [nos comentários]: 'Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa'. As pessoas em baixo: 'Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam'”, comentou.

Ivete ainda pontuou que a história pode servir para encorajar outras pessoas. “Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder ter coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade