Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Xuxa fala o que retratará seu documentário em produção: 'Fui muito abusada'

Convidada especial do Saia Justa, apresentadora falou sobre abusos que sofreu ao longo da carreira e como foi reviver essas memórias

9 mar 2023 - 12h14
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Xuxa durante participação no programa Saia Justa
Xuxa durante participação no programa Saia Justa
Foto: Reprodução/GNT

Durante a participação no programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira, 8, Xuxa deu detalhes sobre o documentário sobre a sua vida, que está sendo produzido por Pedro Bial e será lançado na Globoplay. Segundo a apresentadora, a produção mostrará os abusos que ela sofreu durante a vida.

"Eu revi tanta coisa, coisa que eu não sabia nem que existia. Eles fizeram uma pesquisa enorme, eu não sabia nem que eu tinha vivido tudo isso. Eu revivi tudo aquilo, sabe? Porque eles mexeram não só no baú, eles mexeram em caixinhas que estavam fechadas por muito tempo", afirmou a Rainha dos Baixinhos. 

Durante sua participação no programa, a apresentadora também afirmou que o público irá vê-la sendo frágil e acolhida ao longo dos episódios. Xuxa ainda falou sobre qual foi o sentimento que teve após o reencontro com sua ex-empresária Marlene Mattos, com quem não tinha contato há cerca de 19 anos. 

"Não é aquele documentário pra dizer que eu me amo. O Pedro tem muito carinho por mim e eu tenho muito por ele, mas ele não me colocou no pedestal. Vocês vão me ver frágil, acolhida e de todas as maneiras. Assim que eu sai dali, eu falei 'fui muito abusada' ", disse ela. 

"Abuso de confiança, todos os tipos de abuso eu vivi no meu trabalho, sabe? Não só apenas da Marlene, mas, em geral", acrescentou.

Às vesperas de comemorar 60 anos, Xuxa ainda revelou durante o programa que não conseguia enxergar os abusos que sofria e que achava que estava, na verdade, sendo protegida.

"Saí dali e disse: como é que eu deixei fazer tudo isso comigo? Como é que eu aceitei tudo isso? Como é que eu estou viva?", questionou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade