Xuxa Meneghel faz revelações sobre documentário das paquitas
Xuxa Meneghel disse que muitas coisas "precisam ser ditas"
Nesta quinta-feira, 30, Xuxa Meneghel compareceu Arena gshow, no estande do Globoplay, na CCXP, onde deu entrevista para Tati Machado.
Na conversa, a apresentadora disse estar feliz com a produção do documentário "Para sempre tão bom", sobre a trajetória das Paquitas.
"Tô muito feliz que o Globoplay esteja desenhando isso, mais uma vez aqui. A Globo tem todo o acervo, Paquita só existiu na Globo", apontou.
"Uma vez tive um encontro com as Paquitas e cada uma começou a contar coisas pelas quais passaram. E fiquei tão nervosa com as coisas que descobri que fiquei uns 3 dias sem dormir, pensando que não as protegi. A gente quer mostrar que tivemos momentos bacanas, mas tem coisas que precisam ser ditas. Estou muito feliz que vai sair, sendo dirigido por uma Paquita", celebrou a eterna Rainha dos Baixinhos, citando Ana Paula Guimarães.
"Não consigo me imaginar fazendo programa sem paquita. O 'Xou da Xuxa' aconteceu porque eu tinha essas meninas. Eram assistentes de palco que cresceram. Vocês vão saber e conhecer histórias de meninas que sonharam e realizaram sonhos, mas não foi tudo rosa e nem tudo espinho", completou.