Xuxa teme dificuldades com sertanejos nos seus programas
Loira se manifestou contra Jair Bolsonaro (PL), que foi defendido por parte da classe de músicos
A apresentadora Xuxa Meneghel acredita que seu posicionamento nas últimas eleições será uma barreira na execução de seus programas. Ela declarou voto no presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último pleito.
"A gente tem agora a preocupação de quem a gente vai chamar para trabalhar comigo. Se ela tem a ver com esse meu pensamento porque posso deixar alguém constrangido. Tem classes, como a dos sertanejos, que era naquilo que eles acreditavam... Aí eu tenho um programa e vou entrevistar um sertanejo. Como vou conversar com essa pessoa? Logo eu que não tenho papas na língua. O futuro está diferente, e sei que não vou conseguir ficar quieta", comentou ela em entrevista ao Jornal Extra.
Xuxa ainda afirmou que se sentiu na obrigação de tomar um lado no último pleito, mesmo com carreira tradicionalmente apolítica.
"A minha política sempre foi a das crianças. Nunca quis me colocar à frente, não sou apta nem entendo o suficiente sobre o assunto. Mas me senti na obrigação quando achei que estava passando dos limites. Era o momento de estar ao lado de pessoas que me fizeram chegar até aqui, como os gays, que são maioria no meu público. Vimos muita gente concordando com isso e não quero mais essas pessoas perto de mim", destacou a loira.