Xuxa vira alvo de bolsonaristas após falar em 'reescrever a Bíblia'
A apresentadora respondeu um vídeo do pastor Silas Malafaia, em que ele afirma que homossexuais, adúlteros e idólatras irão para o inferno
Xuxa Meneghel recebeu diversas criticas de parlamentares bolsonaristas após sugerir que a Bíblia fosse rescrita, em um comentário no Instagram.
A apresentadora respondeu um vídeo do pastor Silas Malafaia, em que o político afirma que homossexuais, adúlteros e idólatras vão direto para o inferno.
O líder religioso ainda afirmou que essa opinião foi com base em passagens da Bíblia, que ele cresceu ouvindo e segue cegamente.
"Hipocrisia isso chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia vamos apedrejar, matar tanta gente… sei lá… tá na hora de reescrever a Bíblia", escreveu Xuxa.
Com a postagem, Xuxa recebeu invertidas de alguns políticos, como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que usou a sua conta no Twitter para criticá-la.
"Isso é o que sai quando roda o disco ao contrário", escreveu, em referência a uma teoria da conspiração datada dos anos 1980 quando a apresentadora lançou músicas em coletâneas.
Paulo Bilynskyj (PL-SP) também criticou a artista. O companheiro de bancada de Nikolas, afirmou que estaria "na hora de internar" a apresentadora.