Yasmin Brunet defende Bárbara Evans após tatuagem: "gente babaca"
Após ver Bárbara Evans ser duramente criticada pela tatuagem que fez em homenagem aos pais, a modelo Yasmin Brunet resolveu sair em defesa da loira. Em um verdadeiro desabafo em seu Twitter, nesta terça-feira (17), a filha de Luiza Brunet pediu mais respeito e compreensão dos fãs de Bárbara.
Ela começou: ''como tem gente babaca neste mundo, né. Ainda me impressiona. Não sei se isso é bom ou ruim. Gente sem educação. Tem gente que não aceita uma pessoa ter sua própria vida. Quer se meter e dar suas opiniões grosseiramente. E quando tem uma tela que podem usar para se esconder.... Nossam, aí fazem a festa!''
Em seguida, ela contou que se referia aos ataques contra a modelo. ''Estou vendo gente falando super mal da Bárbara Evans. Como tem gente grosseira. Cada pessoa tem direito a sua opinião. Mas para que a necessidade de magoar uma pessoa que você nem conhece gratuitamente?! E essa tatuagem que nem sabem se é verdadeira ou não, mas se for, o que realmente importa é se ela está feliz, se ela gosta e ponto. O corpo é dela. Ela fez gostando'', escreveu.
Yasmin ainda ressaltou que as pessoas estão perdendo o senso do limite, e que todos têm defeitos e arrependimentos na vida. "Não consigo entender qual essa necessidade que algumas pessoas têm machucar os outros sem saber da vida que a pessoa tem de verdade. Parece que é vitamina para eles. É o que nutre o espírito. Que horror. Mais amor por favor! Viva e deixe viver! Ninguém é santo! Ninguém só faz coisa certa. Todo mundo erra. Então parem de julgar. Sabe o ditado: quando você aponta um dedo, três apontam de volta para você? É exatamente isso!".
Por fim, a modelo ainda pediu mais respeito, salientando que todos têm o direito de pensar o que quiserem, mas que devem reconhecer o limite de suas atitudes para não magoar o próximo.
"E mais respeito! Todo mundo adora pedir respeito, mas na hora de respeitar ninguém faz! Acho que as pessoas confundem direito de pensar e falar, com necessidade de magoar e machucar. Você pode gostar ou não de uma coisa. Pensar o que quiser. Mas não acho que isso significa que precise falar mal ou machucar alguém. Evolução urgente. Uma coisa é opinião outra é má educação. Tem gente que não sabe diferenciar. Gente que não sabe expor sua opinião sem falar mal. Desisto'', finalizou.