Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Simone Medina: entenda a polêmica!
Desde o anúncio do romance da modelo com o surfista, as relações familiares não são boas
Nem é novidade dizer que desde o início do romance de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, a relação da modelo com a família do surfista, não é das melhores. Nesta semana, a história ganhou novos capítulos.
Tudo começou quando Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, compartilhou o print de uma mensagem de Simone Medina com o filho. Nas conversas, a mãe do atleta se referia a esposa de Gabriel como uma atriz pornô, além de afirmar ter um vídeo "fazendo chup****", quando era menor de idade.
E não acaba por aí, mais do que ofender Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet, Simone afirma ter "pena da falta de espírito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar de verdade".
"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone.
Antes de oficializarem a união, em outubro do ano passado, a família e até então namorada de Medina viajaram em família para Maldivas, no entanto, o que seria um momento de diversão, escancarou as diferenças entre as duas.
Em fevereiro, o Jornal Extra publicou que a relação dos dois havia "gerado uma crise" entre eles e os pais, e todos deixaram de se seguir nas redes sociais. Simone também chegou a dizer que a nora era "controladora" e responsável por ter afastado Gabriel da família.
O que Yasmin Brunet diz?
Com toda a polêmica, a atriz e modelo afirmou nesta quinta (14) que não há nenhum vídeo e que é mentira a suposta relação homoafetiva. Em seu perfil no Instagram, ela disse que o machismo deve acabar. Confira:
View this post on Instagram