Yasmin Brunet relembra traição e nega reconciliação com Medina: 'Nem olhava na minha cara'
Em entrevista, modelo falou sobre antigos relacionamentos e possível volta com o surfista
A ex-BBB Yasmin Brunet, de 36 anos, falou na segunda-feira, 2, que não cogita a possibilidade de voltar com seu ex-marido, Gabriel Medina, de 30. Ela ainda confirmou que teve um breve envolvimento amoroso com seu amigo, MC Daniel. As declarações foram dadas em participação no programa De Frente com Blogueirinha, no YouTube.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Tu voltou com o Medina? Não rolou nem contato, mensagem no WhatsApp, uma ficada?", questionou Blogueirinha. "Não voltaria de jeito nenhum? Jamais? Tem certeza do que você está me falando?", insistiu a apresentadora. "Absoluta, principalmente pelo jeito que terminou. Eu não sei até hoje por quê, mas foi olhando para o chão. Ele não conseguia nem de olhar na minha cara", respondeu Yasmin Brunet.
Em seguida, a apresentadora citou o fato de Gabriel Medina ter curtido um vídeo dela feito por fãs de quando os dois estavam juntos. "Eu não acho que ele tenha curtido isso. Ele não é bloqueado, a gente não se segue. Mas nesse caso, é não para tudo."
Durante a conversa, Blogueirinha relembrou também a briga de Yasmin com o Comitê Olímpico Brasileiro e as duras críticas que ela fez aos juízes dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2021. Na época, a modelo foi proibida de integrar a comitiva do surfista por causa da pandemia de coronavírus, ela então armou um verdadeiro barraco nas redes.
"Não me arrependo em momento algum. Acho que eu estava certa, e naquele momento, eu tinha que acompanhá-lo. Naquele momento eu sabia que seria importante, eu sabia o que estava acontecendo".
A modelo ainda relembrou o término com Evandro Soldati, segundo ela, os dois terminaram por causa de uma traição por parte dele. Os dois foram casados por 15 anos. Blogueirinha ainda questionou se foi traída por Medina. "Pelo que eu saiba, só [houve traição] de um. Mas eu não duvido do segundo".