Zayn Malik quebra silêncio sobre briga com mãe de Gigi Hadid: "Questões familiares"
Em entrevista ao podcast "Call Her Daddy", cantor falou pela primeira vez sobre polêmica com Yolanda Hadid
Abriu o jogo! Nesta quarta-feira (12), foi ao ar a entrevista de Zayn Malik no podcast "Call Her Daddy". Na conversa com Alex Cooper, o astro falou sobre polêmicas da carreira e da vida pessoal, incluindo sua briga com a ex-sogra, Yolanda Hadid.
- Após polêmica e separação, Gigi Hadid afirma que ainda quer Zayn Malik perto da filha
O caso de agressão aconteceu em 2021, quando o cantor e Yolanda se desentenderam por causa de Khai, filha de Zayn e Gigi Hadid. Na época, foi revelado que Malik teria empurrado a ex-sogra contra uma cômoda e a chamado de "v*adia holandesa".
Após o episódio, o artista recebeu quatro acusações — que ele não contestou — e teve que cumprir 360 dias de liberdade condicional, além de aulas de controle temperamental, de acordo com documentos obtidos pelo Daily Mail.
Questionado sobre o assunto, Zayn falou que são "questões familiares" e enfatizou que se a briga fosse tão ruim quanto as pessoas estavam fazendo parecer, ele não teria 50% da custódia de sua filha.
"Prefiro manter isso entre a família", disse o ex-integrante do One Direction em sua primeira entrevista pública em seis anos. "Você não precisa de um público inteiro de pessoas e opiniões, porque já é difícil administrar entre dois".
Eu não costumo me envolver quando as pessoas dizem coisas online, quer tenha algo a ver comigo ou não. Porque para mim, a coisa mais valiosa que tenho na vida é o tempo. Isso leva muito tempo em um ambiente tóxico para, tipo, se explicar para as pessoas e justificar isso, então eu meio que guardo para mim mesmo."
O cantor acrescentou que ele e as pessoas envolvidas sabiam o que aconteceu, então isso era "tudo com o que [ele] realmente se importava". "Eu não queria chamar atenção e não queria ter uma troca negativa com ela [Yolanda], em qualquer tipo de narrativa que minha filha pudesse eventualmente ler", admitiu.
"São questões familiares. Prefiro manter isso em família. Eu sou muito cuidadoso com a minha filha", garantiu o artista, que afirma ter lidado com a situação da melhor forma possível.
Acredito que lidei com isso da melhor maneira. De forma amigável e respeitosa", disse. "Isso é tudo o que precisa ser dito."
Zayn e Gigi se separaram em setembro de 2021, eles dividem a custódia da pequena Khai, de 2 anos. "Eu sou super ativo [na criação] da minha filha sempre que posso", disse ele, acrescentando: "Se eu pudesse obter 60% [da custódia], eu teria".
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK