Zé Felipe faz rap e chama Evaristo Costa de 'otário', após polêmica com Virgínia
Nos versos, o filho de Leonardo defende a esposa e chama o jornalista de "otário" que "devia ter noção"
A polêmica entre Zé Felipe, Virgínia Fonseca e o jornalista Evaristo Costa ganhou mais um round. Nem mesmo o pedido de desculpas do ex-apresentador da CNN Brasil foi capaz de baixar a poeira da confusão causa pela alfinetada de Evaristo ao estilo de maternidade de Virgínia.
Zé Felipe usou o revés como inspiração para compor um "rap", gênero diferente do que tradicionalmente ele canta. Nos versos, o filho de Leonardo defende a esposa e chama o jornalista de "otário" que "devia ter noção".
"Eu peço respeito com a minha família, com as minha Maria, com a minha Virgínia / Ela sempre no corre, trampando a mil / Sempre apanhando, mas nunca caiu", diz um trecho da canção.
Em outro verso, Zé Felipe destaca a idade de Evaristo: "Tu tem 46 mais vinte de profissão / Não é mais um menino / Devia ter noção".
Virgínia, que além de empresária e influenciadora costuma fazer coreografias com as músicas do marido, ainda não criou nenhuma sequência para o 'hit'. Nas redes sociais, as opiniões parecem divididas. Enquanto alguns internautas parabenizaram Zé Felipe pela canção em defesa da esposa, outros lamentaram o som. "Culpa do Evaristo a gente escutar isso", escreveu um internauta.
Confusão entre Virgínia e Evaristo Costa
A polêmica começou após viralizar um vídeo nas redes sociais em que Maria Alice, filha mais velha de Virgínia e Zé Felipe, prefere o colo da babá, ao invés do colo da mãe, na hora de tomar vacina. Evaristo Costa resolveu dar a sua opinião sobre o vídeo e disparou: "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria?'".
Zé Felipe não poupou xingamentos na hora de defender a esposa e criticar o jornalista. "Disse que não iria mais me estressar, mas tá f***. O meu recado é pra você, Evaristo Costa: vai tomar no c*. Seu folgado! Também... O homem se chama Evaristo", disse o sertanejo.
Virgínia apareceu em lágrimas no Instagram, reivindicando o direito de escolher ter babás para ajudar nos cuidados com as filhas.
"Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24! Eu só vivo para minha família e para meu trabalho! Pra ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas tem babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas?? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele [Evaristo] disse vocês não tem noção do quanto dói ler isso", desabafou.
Na tarde desta quarta-feira, 5, Evaristo Costa pediu desculpas ao casal.
"Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento, e quem sou eu, ou quem somos nós, para julgar as escoolhas de cada um? Principalmente em relação à criação dos próprios filhos", escreveu o jornalista.