Zé Vaqueiro se explica após viajar com filho de três meses na UTI: 'Endoidar'
Cantor Zé Vaqueiro quebra o silêncio e revela o real motivo de viajar para Fernando de Noronha enquanto filho está na UTI
O cantor Zé Vaqueiro abriu o coração e se pronunciou após ser atacado nas redes sociais. Nesta semana, o artista dividiu opiniões por viajar para Fernando de Noronha enquanto o filho de apenas três meses está internado na UTI.
Em vídeo, ele se explicou e afirmou que eles viajaram para conseguir manter a saúde mental nesse momento tão delicado. "Chegamos em Noronha para não endoidar, para que os nossos filhos [Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13] tivessem algum momento que não fosse igual ao que nos estamos tendo nos últimos meses, fomos para isso", iniciou ele.
Em seguida, ele completou: "E eu como pai e marido, ter levado nossos filhos para ter um momento como esse, achei que fosse saudável para eles e para nós como família. Querermos receber o Arthur, em nome de Jesus, em casa na melhor fase, da melhor maneira possível. A gente precisa estar com a saúde mental bem".
Zé Vaqueiro pede desculpas
Zé Vaqueiro aproveitou para pedir desculpas ao público. "Eu e a minha esposa, por não postar quando a gente tá mal, triste e angustiado, talvez nosso erro tenha sido postar que estamos em Noronha e dividindo esses momentos com vocês", declarou.
"Peço desculpas. O nosso filho está na UTI, mas ele não está sozinho. Ele está com outras crianças e coma equipe médica sendo acompanhado 24 horas por dia", destacou, por fim.
O pequeno Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, nasceu com uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Ele está no hospital desde o dia do nascimento, no fim de julho.
Ver essa foto no Instagram