Zezé comemora carreira solo e comenta possível fim com Luciano: 'Deixar de existir'
Sertanejo Zezé comemora sucesso que tem feito com sua carreira solo e fala sobre boatos de separação na dupla com o irmão Luciano Camargo
Zezé Di Camargo voltou a falar sobre os frutos que tem colhido em sua carreira solo. Cada vez mais afastado do irmão, Luciano Camargo, ele vem fazendo shows com o projeto Rústico, mas deu detalhes do que pode ser esperado da dupla para 2025.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, o sertanejo contou como é se apresentar sem a presença do irmão, que o acompanha há mais de 30 anos. "Então, eu não acho diferença nenhuma assim. É claro que você olha pra esquerda de vez em quando, esperando ver o irmão do lado, né, afinal, estamos há anos e anos juntos. E continuamos!", assegurou.
Zezé sobre projetos solos
O marido de Graciele Lacerda ainda ponderou que, assim como ele, Luciano está focado em sua carreira solo, mas na música gospel. "É um sonho do Luciano fazer o projeto que ele está fazendo, como é o meu sonho também. Então eu acho que são coisas que podem andar paralelamente e que não vão interferir jamais na dupla. Pelo contrário, vão somar".
Sobre o futuro de Zezé di Camargo e Luciano, ele frisou que os dois continuarão rodando o Brasil. "Já temos shows da dupla fechado em 2025. A dupla jamais vai deixar de existir, porque é uma coisa que não pertence a nós, pertence ao povo do Brasil, que nos consagrou", disse.
Ex de Luciano Camargo expõe processo de Zezé di Camargo
Ex-cunhada de Zezé di Camargo, a médium Cleo Loyola voltou a polemizar nas redes sociais ao confirmar ter sido processada pelo sertanejo. O motivo? Ela tornou pública uma foto do famoso em um terreiro de religião de matriz africana, o deixando furioso.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a ex de Luciano Camargo foi sincera sobre o sertanejo: "Eu fui, sim, processada pelo meu ex-cunhado Zezé Di Camargo, intitulado 'Zé Botinha'. Por quê? Pela intolerância religiosa dele, gente", iniciou.