Zezé Di Camargo explica parto antecipado de Graciele Lacerda: 'Não podia arriscar'
Cantor sertanejo Zezé Di Camargo explica motivo de Graciele Lacerda ter dado à luz para Clara semanas antes do esperado pelos médicos
Zezé di Camargo voltou a falar sobre o nascimento de sua filha caçula, Clara, e explicou o motivo da pequena ter nascido de maneira antecipada no último dia 25 de dezembro, em pleno Natal. Após passar por uma brincadeira vinda de Graciele Lacerda, a famosa realmente entrou em trabalho de parto, pegando a todos de surpresa na ceia da família.
"A mãe estava com a pressão muito alta", revelou o sertanejo em conversa com o gshow. "Não podia arriscar e precisamos antecipar uns dias. Era para ela nascer no dia 27 e Clara resolveu vir antes para o mundo", detalha.
Zezé também deu detalhes do que ouviu dos médicos ao chegar com a amada no hospital. "Os médicos acharam que a criança não poderia correr esse risco. Ela nasceu às 4h51 do dia 25 e tive o privilégio de acompanhar tudo. As circunstâncias e a situação me permitiram isso".
Contato de Zezé di Camargo com a filha
Já de volta à agenda de shows, o sertanejo falou sobre como se conecta com a pequena mesmo de longe: "Eu a vejo o tempo todo. Dormia com o telefone ao lado do ouvido e, se ela chorasse, eu ouvia. Até a respiração dela eu ouço e consigo ver os movimentos de suas mãozinhas. É impressionante o equipamento".
"Fiquei longe de corpo, mas de alma estava ligado. Um dia, a Graciele estava dormindo no nosso quarto e a Clarinha estava com a enfermeira no dela. A enfermeira não conseguia fazê-la parar de chorar e aí eu liguei para a mãe e pedi para acordar porque a neném estava com fome. Graciele colocou o peito na boca dela e parou de chorar. É uma draguinha", revela Zezé di Camargo.
O artista também garantiu que estará mais presente no início da vida da filha: "Na época das minhas duas primeiras filhas, a Vanessa e a Camilla, eu morava ainda em Goiânia e a situação financeira era terrível. As duas nasceram em hospital público. E lá a gente não tem o privilégio que tem em particular".