Zezé Di Camargo relembra processos da ex-mulher: "Meus três filhos foram testemunhas"
Cantor foi casado com a empresária Zilu Godói por 28 anos; separação ocorreu em 2014
Zezé Di Camargo relembrou o período de separação de sua primeira mulher, Zilu Godói, com quem foi casado por 28 anos e teve três filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo.
Na época da separação, em 2014, muito se especulou sobre o fim da união. Zilu chegou a processar o ex três vezes por conta da partilha de bens, mas Zezé saiu vencedor e afirma que agiu de forma correta.
"Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história... A minha vida inteira financeira foi ela que fez. Na época do processo, o Igor já estava cuidando de tudo financeiramente", iniciou ele em entrevista à Quem.
"Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, 'meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto, não'. O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba. Mas sabia que uma hora a verdade ia aparecer", explicou.
Zezé começou a se relacionar com Graciele Lacerda, de quem está noivo, quando ainda era casado com Zilú. Apesar disso, ele afirma que não se arrepende do relacionamento que teve com a ex.
"Criaram uma coisa em torno da minha separação. Minha separação, de todas que tiveram, foi a mais comentada. Sempre falei com carinho da minha ex. Se você acompanhar toda a história da minha separação, não vai achar uma entrevista minha em que eu estivesse falando diferente", finalizou.