Zilu defende Igor após ele detonar Graciele: 'Orgulho'
Igor Camargo fez comunicado por vídeo e ainda expôs diversos prints da madrasta
Zilu Camargo, de 61 anos, defendeu o filho, Igor, no domingo, 10. Em pronunciamento, o rapaz detonou Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e defendeu sua esposa, Amabylle Eiroa, que, por ordem da Justiça, está impedida de falar sobre o assunto.
"Que orgulho de você meu filho, com sua atitude de homem. Te amo", escreveu Zilu no Instagram. A postagem, em pouco tempo, teve mais de 12 mil comentários, a maioria em defesa de Igor. Até famosas, como Mariana Belém e Juju Salimeni opinaram.
"Nem precisava se explicar… todo mundo já entendeu que aquela mulher veio pra destruir. Ela tá acabando com a carreira e boa reputação do Zezé!", disse uma seguidora de Zilu. "Eu acho esse rapaz muito ético! Muito educado e sabe falar, parabéns para esse homem de caráter", falou outra. "Mais homem que o pai", continuou mais um.
A ira de Igor Camargo
No domingo, 10, Graciele Lacerda admitiu que mantinha um perfil falso, porém, negou que tenha realizado ataques à família de Zezé Di Camargo. Segundo ela, os culpados pelos tais ataques seriam pessoas de sua equipe com acesso as senhas de suas redes.
Igor Camargo, por sua vez, não aceitou o argumentou da madrasta e explicou que tentou resolver tudo de forma interna, mas que não foi possível chegar a um acordo.
"Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la. Ela [Amabylle] não teve nenhuma má fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake. Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: 'Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?'. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome - o que é impossível - e teria feito ataques à família para culpar Graciele", discursou Igor.