Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zilu descarta possibilidade de voltar ao Brasil e detalha vida nos EUA: 'Liberdade'

Zilu descarta possibilidade de voltar a morar no Brasil, detalhando sobre como está a vida morando nos Estados Unidos

18 dez 2024 - 17h21
Compartilhar
Exibir comentários
Zilu descarta possibilidade de voltar ao Brasil e detalha vida nos EUA: 'Liberdade'
Zilu descarta possibilidade de voltar ao Brasil e detalha vida nos EUA: 'Liberdade'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Zilu descarta volta ao Brasil. Em entrevista ao GringaCast, a empresária e ex-mulher de Zezé di Camargo, explicou os motivos que a levaram a deixar o Brasil e se mudar para os Estados Unidos. A famosa, que vive fora do país desde 2019, compartilhou detalhes sobre como aconteceu o processo de mudança.

"Foi por acaso. Eu vim pra cá em 2019 porque eu gostava, já tinha casa em Miami e gostava de passar dois meses. Depois da minha separação, ainda melhor, ajudou minha liberdade. Cheguei, começou a pandemia e aqui estou eu até hoje. Eu tirei todos os documentos, sou uma mulher solteira, desimpedida e tenho liberdade de ir e vir. Meus filhos estão crescidos", iniciou.

"Eu não volto mais [para o Brasil] Eu tô mais caseira, gosto da minha casa, do meu cantinho. Se eu encontrar uma pessoa que respeite o meu espaço, pode dar certo", revelou a empresária.

Zilu Godói expõe sofrimento após exposição de divórcio com Zezé

Zilu Godói voltou a falar sobre sua separação com Zezé di Camargo. Há 12 anos divorciados, a ex-candidata à vereadora pela cidade de São Paulo contou ainda lidar com as sequelas da exposição que sofreu, além do etarismo por voltar a ficar solteira após os 50 anos.

Em entrevista no Gringa Cast, apresentado por Renato Ray, a socialite desabafou sobre as notícias veiculadas na época. Sendo atacada pelo ex, que em pouco tempo assumiu seu relacionamento com Graciele Lacerda, ela conta ter precisado ser forte para enfrentar tudo o que passou.

"A separação foi um momento difícil e exposto de maneira que me machucou bastante. Mesmo fazendo um trabalho sério, é inevitável lidar com fake news e histórias inventadas que acabam ferindo", iniciou Zilu no bate-papo. Em seguida, a empresária falou sobre as dificuldades enfrentadas por já não ser mais jovem: "O etarismo é muito forte na vida da gente. Depois dos 50, as pessoas acham que você não tem mais direito de fazer nada, que deveria se aposentar e parar. Mas não é assim".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade