Zoe Saldaña expõe experiência horrível em "Piratas do Caribe": "não eram agradáveis"
A atriz Zoe Saldaña revelou que não teve uma boa experiência ao trabalhar em 'Piratas do Caribe', franquia protagonizada por Johnny Depp
Zoe Saldaña revelou que não teve uma boa experiência ao trabalhar no filme "Piratas do Caribe", protagonizado por Johnny Depp.
A atriz, que estrelou grandes sucessos como "Guardiões da Galáxia", "Avatar" e "Star Trek", contou que ao dar vida a Anamaria, uma contrabandista e pirata injustiçada por Jack Sparrow em "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", sua passagem não foi nada agradável.
Em entrevista a revista Entertainment Weekly, Saldaña explicou que como era muito nova na carreira de atriz quando fez parte do elenco da franquia, tudo começou a acontecer muito rápido, e era muito trabalhoso filmar cenas em vários lugares diferentes.
"Foi minha primeira exposição a um grande filme de Hollywood, onde havia muitos atores, produtores e membros da equipe. Estávamos filmando em locais diferentes, e os ambientes não eram agradáveis. Eu era muito jovem e tudo aquilo era grande demais para mim, o ritmo era muito rápido. Eu me afastei realmente não tendo uma boa experiência. Senti que estava muito perdida e que não estava tudo bem", confessou, então.
Aliás, devido à experiência ruim, Zoe Saldaña decidiu não prosseguir com sua personagem em 'Piratas do Caribe'. Por fim, a atriz contou que anos depois reencontrou com o produtor Jerry Bruckheimer, que se desculpou pela experiência ruim que ela teve no longa.