Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

George Clooney e Brad Pitt mostram decepção com ausência de novo filme nos cinemas

1 set 2024 - 13h10
Compartilhar
Exibir comentários

George Clooney e Brad Pitt admitiram que estão desapontados depois que a comédia mais recente que eles estrelaram, o filme "Lobos", não foi lançada em grande escala nos cinemas e, em vez disso, foi quase que direto para a Apple TV.

"É triste", disse Clooney neste domingo, acrescentando que os serviços de streaming, como a Apple, são, no entanto, vitais para o futuro do cinema, oferecendo oportunidades aos atores e gerando um público maior para seu trabalho.

"Precisamos do streaming, nosso setor precisa disso", disse ele.

Escrito e dirigido por Jon Watts, "Lobos" é um filme de crime à moda antiga, com Clooney e Pitt interpretando lobos solitários que são forçados a trabalhar juntos, com consequências cômicas e infelizes.

Originalmente, a Apple sinalizou que colocaria o filme em um grande número de salas de cinema antes do lançamento em TV, mas, em vez disso, optou por exibi-lo brevemente em um número restrito de salas de cinema nos EUA e, em seguida, colocá-lo à disposição em seu serviço de streaming global.

"Sempre seremos românticos com relação à experiência nos cinemas. Ao mesmo tempo, adoro a existência dos serviços de streaming porque podemos ver mais histórias, podemos ver mais talentos e o filme atrai mais olhares", disse Pitt. "É um equilíbrio delicado no momento e isso vai se acertar sozinho."

Ao ser questionado sobre o que significava o fato de dois dos maiores nomes do ramo não conseguirem um amplo lançamento nas salas de cinemas, como haviam solicitado, Clooney brincou: "claramente, nós estamos em declínio".

Dezesseis anos depois de aparecerem juntos pela última vez na comédia dos irmãos Coen "Queime Depois de Ler", de 2008, Pitt e Clooney disseram que aproveitaram a chance de se reunir quando leram o roteiro de Watts em "Lobos".

"Devo dizer que, à medida que envelheço, trabalhar com as pessoas com quem gosto de passar o tempo se tornou muito importante para mim", disse Pitt, que completou 60 anos no ano passado.

Em uma entrevista coletiva repleta de brincadeiras descontraídas, Clooney, segundo Pitt, teve a sorte de ainda receber propostas para o cinema. "Ele tem 74 anos e, nessa idade, tem muita sorte de ainda estar trabalhando."

Em um tom mais sério, ele rebateu uma matéria do New York Times em agosto que dizia que ele e Pitt haviam recebido mais de 35 milhões de dólares cada um para participar do filme.

"Só estou dizendo isso porque acho que é ruim para o nosso setor se é isso que as pessoas acham que é o padrão para cachês. Acho isso terrível. Isso tornará impossível fazer um filme", disse ele.

"Lobos" está sendo exibido fora da lista de competição no Festival de Cinema de Veneza, que vai até 7 de setembro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade