Gilga comete três crueldades na reta final de 'Amor Perfeito'
Gilda passa dos limites e comete mais atrocidades nos últimos capítulos de 'Amor Perfeito'
Gilda (Mariana Ximenes) irá fazer o que for possível para conseguir o que quer em Amor Perfeito. Na reta final da novela das seis da Globo, ela cometerá novas maldades ao correr o risco de perder tudo.
A megera descobrirá que está sendo denunciada pelo falso testamento de Leonel, atestado como verdadeiro no passado por Érico (Carmo Dalla Vecchia). Para reverter a situação e tentar acabar com ele e Marê (Camila Queiroz), ela tomará atitudes radicais.
Primeiro, a personagem de Mariana Ximenes convocará os membros do conselho para expor o caso do seu rival com o músico Romeu (Domingos de Alcantara). Érico será humilhado e perderá seu cargo no Grande Hotel para Anselmo (Paulo Betti).
Sem escrúpulos, ela ainda tentará divulgar uma carta de Romeu para Érico no jornal da cidade, mas Odilon (Bruno Quixotte) não aceitará. Ainda assim, a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) será pichada com insultos a Érico, como parte do plano cruel.
Julgamento de Marê
Gilda também demonstrará sua maldade no julgamento ao qual Marê será submetida. Ela fará questão de comprar todos os jurados do casal para que votem para condenar sua inimiga.
A antagonista ainda exigirá que Benedita (Geovanna Zampenini) minta novamente no julgamento. A testemunha, que é viúva de Ronaldo (Breno De Filippo), será obrigada a falar que Marê matou o pai.
Não satisfeita, a ruiva ainda fará novas declarações falsas sobre sua rival na frente do fórum e dará um depoimento maldoso.