Nnononono non non on nnon on
 
 

Backstreet Boys querem levar um Grammy para casa



Segunda, 19 de fevereiro de 2001, 19h37

Os Backstreet Boys, que em menos de três anos já venderam mais de 55 milhões de discos no mundo e devem quebrar os recordes de renda em turnês estabelecidos pelos Rolling Stones, disseram que ainda têm metas a alcançar, incluindo um possível prêmio Grammy este ano.

Em Toronto para darem um show no SkyDome na noite de quarta-feira, a banda visitou a estação de música canadense 24 horas por Dia, MuchMusic, para bater papo e responder às perguntas dos fãs.

O quinteto -- Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson -- está junto há quase oito anos e, no momento, está promovendo seu terceiro álbum, Black & Blue.

Os integrantes da banda, indicada para o prêmio Grammy 2001 de melhor apresentação pop de duo ou grupo pelo single Show Me The Meaning Of Being Lonely disseram que, a cada álbum, eles ficam mais unidos.

Fãs bloquearam as ruas da cidade desde o início da manhã na tentativa de poder ver os rapazes da banda. Alguns chegaram a acampar a partir do meio-dia de segunda-feira diante do prédio da estação.

O último clipe dos Backstreet Boys, The Call, filmado durante três dias no centro de Los Angeles, também foi exibido durante a entrevista, que durou uma hora. Cada integrante da banda representa o mesmo personagem, que é pego por trair sua namorada.

Reuters

 
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved