Gretchen rebate acusações de manipulação em 'A Fazenda': "A Jennifer quer ser famosa"
'Rainha do rebolado' fez live respondendo comentários de Jenny Miranda sobre a entrada de Bia Miranda no reality
A cantora Gretchen respondeu aos comentários de Jenny Miranda sobre a entrada da filha Bia Miranda em 'A Fazenda 14', na noite do último sábado, 17. Em live no Instagram a 'rainha do rebolado' abriu o jogo sobre a relação conturbada das duas e rebateu as acusações da influenciadora de que Bia entrou no reality por influência de Gretchen.
A família virou centro das atenções nas redes sociais desde que Bia foi escolhida para compor o elenco do programa. Na última semana, Jenny usou o Instagram para contar aos seguidores que suspeita de uma manipulação da parte de Gretchen para que a filha conseguisse um lugar nesta edição do reality.
Então Gretchen veio a público e comentou as falas da filha postiça. "A Jennifer quer ser famosa. A Jennifer quer ser filha da Gretchen, a irmã do Thammy. Entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade [de entrar em 'A Fazenda'] para ela. E sabe por que? Porque ela não merece. [Deus] deu essa oportunidade para a filha dela. E ela está muito chateada com isso", disse.
A cantora também revelou como aconteceu o convite para Bia Miranda participar do reality e mostrou a mensagem que recebeu de Leo Bentana no Whatsapp. Na mensagem, Bentana escreveu que não estava conseguindo entrar em contato com Bia e pediu que Gretchen transmitisse à influenciadora o pedido para que ser uma das participantes.
Segundo Gretchen, Jenny se aproximou dela para adquirir fama. "Ela me usou para poder estar na mídia porque tudo que ela queria é o que a filha dela está tendo. [...] Ela está fazendo tudo isso porque ela queria o dinheiro da filha dela", afirmou.
Bia Miranda foi a participante mais votada do Paiol e entrou em 'A Fazenda' por escolha do público. A influenciadora de 18 anos foi anunciada como 'neta de Gretchen' e já entrou na casa movimentando o jogo, por causa da rivalidade com Ingrid Ohara.