Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Heartstopper": Kit Connor se declara bissexual após pressão de seguidores

3 nov 2022 - 15h16
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O astro Kit Connor, que ganhou fama por seu papel como Nick Nelson em "Heartstopper", se declarou bissexual nas redes. Revoltado após ser acusado de queerbaiting — quando se aproveita da cultura LGBTQIA+ para benefício próprio —, o ator de 18 compartilhou uma mensagem curta e seca com seus seguidores.

Kit Connor se declara bissexual após pressão de seguidores
Kit Connor se declara bissexual após pressão de seguidores
Foto: Divulgação/Netflix / todateen

"Eu sou bi. Parabéns por forçar um jovem de 18 anos a se assumir. Eu acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau", escreveu Kit no Twitter. Ele se referiu à história de seu próprio personagem em "Heartstopper", que também se descobre bissexual e lida com a pressão de ter — ou não — que se assumir. Aliás, o mesmo pode ser visto na trajetória de seu par romântico na série, que também é exposto por outras pessoas sobre sua sexualidade.

Reação dos colegas de elenco

Kit Connor foi apoiado por colegas de elenco e outros astros da Netflix. "Kit Connor, o mundo não te merece. Te amo, meu amigo", respondeu Sebastian Croft, ator que fez Ben. "Você não deve nada a ninguém. Eu estou tão orgulhoso de você", publicou Joe Locke, que viveu o par romântico de Nick, Charlie Spring. "Eu te amo Kit, sinto muito que isso tenha sido tão repugnantemente duro com você. Você foi tratado tão injustamente", escreveu Kizzy Edgell, que faz Darcy.

"Eu realmente não entendo como as pessoas podem assistir Heartstopper e depois gastar seu tempo alegremente especulando sobre sexualidades e julgando com base em estereótipos. Espero que todas essas pessoas estejam envergonhadas pra c!@#$%&. Kit você é incrível", escreveu, então, Alice Oseman, autora dos quadrinhos que inspiraram a série.

Além disso, os protagonistas da série sueca "Young Royals", que recentemente ganhou sua segunda temporada na Netflix, também apoiaram Kit Connor. "Sinto por você Kit, enviando todo o amor que tenho para você", publicou Edvin Ryding, ator que vive o Príncipe Willhem. "Isso me deixa tão triste! As pessoas são más. Mandando abraços para você. Que se f!@#$ eles", escreveu então Omar Rudberg, que vive Simon.

Por fim, vale lembrar que Kit Connor já estava fora das redes sociais há um tempo, por conta das acusações. Aliás, essa foi a primeira publicação do ator em mais de um mês.

todateen
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade