Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Heloisa Périssé diz que ‘criatividade começou a fluir’ após experiência de 100 dias de relações íntimas

Atriz contou que pretende voltar aos palcos e deu detalhes sobre a vida a dois

4 jul 2024 - 09h45
(atualizado em 17/10/2024 às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
A atriz Heloisa Perissé
A atriz Heloisa Perissé
Foto: Estevam Avellar / Globo / Divulgação / Estadão

A atriz Heloisa Périssé, referência no humor, diverte até quando o assunto são os relacionamentos. Aos 57 anos, ela revelou que teve uma experiência de 100 dias seguidos tendo relações íntimas com o marido, o diretor de TV Mauro Farias.

A carioca já foi casada com André Mattos entre 1988 e 1991, com Lug de Paula --filho de Chico Anysio--, entre 1992 e 2001, e está com Mauro Farias desde 2002.

A experiência teria rendido mais criatividade para a atriz, que pretende voltar a se apresentar no teatro, segundo contou ao podcast Papagaio Falante. Em sua participação no Surubaum em março, programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube, ela detalhou sobre os 100 dias intensos que viveu.

“Bruno Gagliasso me mandou um zilhão de mensagens de pessoas dizendo: 'Acabou com meu casamento'”, brincou. A ideia partiu de um texto, que falava que a experiência seria capaz de melhorar a vida a dois. “Criatividade começou a fluir, histórias começaram a surgir e chegou determinado momento, que encostava na mão, já era o 'vavum'. Não pode ser uma obrigação, óbvio, mas pode ser uma conversa, às vezes um beijo gostoso”, disse.

A atriz defendeu que não existem pessoas “boas de cama”. “Tem gente que é mais livre. Sexo é química. Não tem a ver com ser linda, famosa, feia, é aquela pessoa que te pira e isso é uma questão de encaixe”, e opinou sobre mulheres que fingem ter chegado ao clímax: “Quando você não está afim, finge mesmo."

Sobre trabalho, Périssé disse que pretende voltar aos palcos ao lado de Ingrid Guimarães com o espetáculo Cócegas, que ficou em cartaz por dez anos, entre 2001 e 2011. "Ano que vem, se for o plano de Deus para nossas vidas, dia 4 de maio vamos reestrear numa turnê nacional com textos revistos para não sairmos algemadas."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade