Hilarie Burton conta que Chad Michael Murray a defendeu de um episódio de assédio nos bastidores de "One Tree Hill"
A atriz contou em podcast como o astro de One Tree Hill brigou com produtor da série para defendê-la de assédio
Nesta semana, o episódio do podcast sobre a série "One Tree Hill", apresentado pelo trio de atrizes que protagonizou a o drama adolescente sucesso nos anos 2000, Sophia Bush, Bethany Joy Lenz e Hilarie Burton, tratou de assuntos para lá de polêmicos envolvendo os bastidores da série, inclusive um episódio de assédio sofrido pela intérprete de Peyton Sawyer.
- One Tree Hill: atrizes da série revelam que foram obrigadas a fazer ensaio sensual
Na ocasião, Burton relatou no podcast que esse caso aconteceu em 2007 em Honey Groove, Texas, quando a equipe se deslocou para a cidade para gravar parte de um dos episódios. Ela conta que após ter sido assediada pelo criador do show, Mark Schwahn, o colega de elenco com quem fazia par romântico na série, Chad Michael Murray teria presenciado a cena e prontamente tirou satisfações, gerando uma enorme briga.
Chad se aproximou e disse: 'O que você está fazendo?'. De muitas pessoas, e você sabe, Chad não tinha nada a perder porque sabia que nosso chefe o odiava de qualquer maneira (...) Muitas pessoas tinham muito a perder, então você não fala quando tem muito a perder. Mas (nosso chefe) se sentia tão à vontade que isso não era problema para ele. (Ele pensou): 'Eu posso fazer o que eu quiser com ela em público com o namorado dela parado lá.'"
A atriz Sophia Bush, que foi casada com o ator entre 2005 e 2006, por sua vez lembra como a posição de destaque de Chad na série, onde interpretava Lucas Scott, colaborou com a sua capacidade de proteger a colega de elenco de tal situação:
Ele foi protegido como o número 1 na folha de chamadas. Ele tinha mais poder, então ele poderia aparecer e empurrar nosso chefe para longe de você e entrar em uma briga. E estou feliz que ele fez. Quero que todos sigam esse exemplo."
Apesar de nunca ter respondido publicamente, essa não é a primeira acusação de assédio por parte do elenco do drama de 2006 contra Mark Schwahn. A primeira acusação veio da escritora de TV Audrey Wauchope que logo foi seguida por vários relatos de atores e atrizes de One Tree Hill que juntos escreveram uma carta para detalhar os episódios.
O produtor que na época estava à frente da série "The Royals" foi afastado da produção e desde então não teve mais nenhum trabalho na televisão.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK