Igor Freitas, do 'De Férias com o Ex', é preso e algemado nos EUA
Situação durou quase três horas; influenciador perdeu o voo que tinha para Miami
Igor Freitas, ex-participante do 'De Férias com o Ex', afirmou que foi preso e algemado pela polícia de Nova York, nos Estados Unidos. O motivo? Um chaveiro no formato de soco-inglês.
O influencer, que estava acompanhado da namorada Fernanda Mincarone, contou que ficou quase três horas com os policiais e chegou a ser colocado em uma cela.
"Se eu contar, vocês não acreditam. Quase que fui preso aqui no aeroporto de Nova York. Quase não, eu fui preso. Fiquei preso durante duas horas e meia, três, por conta de um chaveiro com formato de soco-inglês. Eu me senti presidiário, fiquei na cela. Hoje foi o dia mais louco da minha vida. O dia que fui preso em Nova York", disse ele, em vídeos publicados no Instagram.
De acordo com Igor, as autoridades o chamaram para prestar explicações assim que viram o chaveiro. A confusão durou tanto tempo que o casal acabou perdendo o voo para Miami. Apesar do transtorno, o rapaz exaltou a postura da polícia local.
"Perdemos o voo... Mas está tudo bem. Já realocaram um voo, sem custo a mais. A polícia de Nova York me tratou de forma incrível. Criminoso ser tratado assim... Mas eles viram que foi sem querer. Mas a gente está acostumado com a polícia brasileira, aquela coisa mais incisiva. Eles falaram, 'entendi tudo, mas tem um procedimento que a gente precisa passar'. Aqui está o dia da minha audiência para explicar que história é essa", disse ele, mostrando alguns papéis.
Fernanda Mincarone também deu sua versão da história. Em seu relato, a moça explicou que um soco-inglês é considerado arma e que a tolerância norte-americana com o objeto é quase nula.
"O Igor foi preso, foi para uma cela porque a gente foi passar no raio-x e ele tinha comprado um negócio em formato de soco-inglês. A polícia encrespou com aquilo porque é uma arma, querendo ou não. Ele saiu algemado do raio-x do aeroporto. Ele ficou mais de três horas nessa. Aí perdemos o voo. Que vergonha! Eu queria fingir que não estava com ele. A sorte é que um policial me ajudou a trocar a passagem!".