Incêndio destrói residência de Cara Delevingne em Los Angeles
A casa da atriz e modelo foi consumida por um incêndio de grandes proporções, mobilizando 94 bombeiros para controlar as chamas
A residência da modelo e atriz Cara Delevingne ("Esquadrão Suicida") em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi totalmente destruída por um incêndio nesta sexta (15/3). O Corpo de Bombeiros da região foi acionado nas primeiras horas da manhã para combater as chamas que consumiam a propriedade.
Esforço dos bombeiros
Segundo informações da revista People, os bombeiros levaram mais de duas horas para controlar o fogo, com a mobilização de 94 agentes.
O incêndio teria começado na parte de trás da casa e avançado para o sótão, causando o desabamento do telhado. Foi revelado pelos bombeiros que uma pessoa inalou a fumaça do incêndio, mas passa bem. A identidade da pessoa não foi divulgada.
Reação de Cara Delevingne
Nas redes sociais, Cara compartilhou uma foto de dois gatos e expressou sua tristeza pelo ocorrido. "Meu coração está partido hoje. Não posso acreditar. A vida pode mudar em um piscar de olhos. Então, valorize o que você tem", declarou. Ela também informou que os gatos estão vivos e foram salvos pelos bombeiros. Em outro momento, ela agradeceu: "Obrigada do fundo do coração aos bombeiros e às pessoas que apareceram para ajudar".