Influenciadores brasileiros se juntam em filme inspirado em "Todo Mundo Em Pânico"; saiba mais
Inspirado no clássico filme "Todo Mundo em Pânico", a Sofia Santino lançou no último dia 28, o filme "Sexta-Feira 12". A trama é o seu mais novo projeto do YouTube e conta com a participação especial do fenômeno Whindersson Nunes e grandes influenciadores de sucessono elenco principal, como Doarda, Ciclopin, Jean Luca, Sofia Espanha, Pablo Toneti, Ananda entre outros.
Com roteiro escrito por Sofia, Ciclopin e Gab Coppola — que, aliás, também integra o elenco —, a história inspirada em "Todo Mundo em Pânico" traz uma pegada de suspense, comédia e slasher — subgênero de filmes de terror que envolve um assassino de máscara que mata por matar. "Eu, Ciclopin e o Gab sentamos para escrever juntos. Trabalhamos nesse roteiro durante alguns dias e deixamos fluir. Queríamos colocar piadas, shades e trabalhar nele sem nenhum impedimento. Fomos bem abertos em relação a isso. Foi basicamente eu, Caick, Gab, uma taça de vinho e as ideias surgindo para o roteiro", brinca Sofia, em primeiro lugar.
Em uma fracassada tentativa de juntar elenco original de dois projetos do canal do Ciclopin, os personagens do filme precisam aproveitar de todas as suas habilidades para descobrir quem é o terrível assassino que está assombrando-os com ligações, mensagens e convites misteriosos, como, por exemplo, a ida para uma estranha casa afastada e mau assombrada, onde o pior (ou talvez o melhor), acontece.
"A gente já tinha essa ideia de fazer filmes trashs e tínhamos feito 'Pou 1' e 'Pou 2'. Desta vez, pensamos em produzir algo de terror/trash para o Halloween. Aproveitei que estava chegando aos 3 milhões de inscritos no canal do YouTube e decidi comemorar com este projeto. E assim nasceu 'Sexta-Feira 12'", afirma.
Enfim, confira a produção:
Sobre a personagem de Sofia Santino
Aliás, na história, Sofia Santino dá vida à personagem Rosa Quartz, uma das protagonistas que precisa encarar seus medos e mostrar sua força e coragem para descobrir o mistério e entender as mortes de seus amigos. Então, a personagem passa por uma grande e surpreendente transformação durante o desenvolvimento da história.
"Foi muito interessante dar vida à Rosa nesse projeto. Ela é aquela personagem clichê de filmes em que a menina de cabelo preso, tímida e óculos é considerada a 'feinha' e do nada acontece uma grande transformação e ela fica extremamente 'bonita'. Depois ela também passa a ter uns peitões, - o que durante as gravações foi muito engraçado, todo mundo ria com os peitos (risos). Apesar dela parecer burra, no final das contas ela é a mais inteligente do filme, modéstia parte. Ela acaba sendo a personagem que faz tudo acontecer. Eu precisei mesclar bastante entre 'gostosa burra' e 'menina que faz acontecer'", conta sobre sobre a personagem, por fim.