Em sua 9ª tentativa na TV - e talvez a mais promissora - Adriane Galisteu trocou o tete-a-tete do bate-papo em sofás pelo universo das celebridades com um único objetivo: "ser líder de audiência, ainda que seja fora da Rede Globo". Estas foram as palavras da loira, que recebeu a reportagem do Terra no estúdio do Muito +, em São Paulo, para falar de sua nova jornada profissional.
"Esse é o meu objetivo profissional. Corro atrás dele e nunca vou desistir. Quero trabalhar, preciso e gosto do que faço. Tenho muito prazer em trabalhar. Agora, eu acho que a TV mudou muito de quando eu comecei para agora. Aquela coisa da entrevista, do sentado no sofá, aquele formato hoje não agrada mais. Talvez ele volte a agradar, porque as coisas são assim, às vezes não está bom hoje, amanhã volta a estar bom, é assim na moda e é assim também na televisão", disse a apresentadora.
"Mas a gente caminha com interatividade, a gente caminha com a coisa da notícia em cima da hora, a internet está tomando muito espaço, então nada melhor que trazer isso para dentro do programa. O que eu penso é que tenho que me moldar para o que o público quer. A gente está aqui para agradar quem está em casa. Se eles querem isso, a gente vai dar", comentou.
Com um mês à frente do Muito +, Adriane tem conquistado o público e elevado a audiência das tardes da Band. No entanto, não escapa das manchetes concorrentes, que pregam uma hipotética desavença com a coapresentadora Rita Batista. "Eu disse: 'Rita, pelo amor de Deus, agora estão colocando a gente na berlinda'. Imagina, pelo contrário. Se tem uma coisa na vida que as pessoas não poderão falar sobre mim é falta de generosidade. Sou uma mulher generosa, não tenho problemas em passar a bola, não tenho problema em dividir bola, não tenho problema com isso e nunca terei", esclareceu.
Confira a entrevista completa que Adriane Galisteu concedeu ao Terra: