Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Investigado pela morte de Liam Payne fala pela primeira vez: 'Não forneci drogas'

Braian Nahuel Paiz admitiu que usou drogas com o ex-One Direction, mas nega ter sido responsável por fornecê-las ao cantor

11 nov 2024 - 10h05
Compartilhar
Exibir comentários
Investigado pela morte de Liam Payne fala pela primeira vez: 'Não forneci drogas'
Investigado pela morte de Liam Payne fala pela primeira vez: 'Não forneci drogas'
Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for MTV & DIRECTV NOW / Rolling Stone Brasil

Após três pessoas terem sido presas por suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne, um dos suspeitos, Braian Nahuel Paiz, conversou com a televisão argentina e revelou ter conhecido e até usado drogas com o ex-One Direction, mas nega ter sido responsável por fornecê-las ao cantor.

"Nunca forneci drogas ao Liam. O primeiro contato do Liam comigo foi no meu local de trabalho. Trocamos detalhes e nos vimos mais tarde naquela noite. Foi tudo normal. Ele desceu do quarto do hotel para me buscar porque eu havia me perdido", explicou.

"Nos reunimos lá [no quarto] e ele me mostrou algumas das músicas que ia lançar. Já ouvi pessoas dizendo que ele usava drogas, mas a verdade é que quando ele chegou ao restaurante onde eu trabalhava já estava sob o efeito das drogas e não comeu nada", continuou  Braian.

Ele ainda disse passou a noite com Liam e fumou maconha, enquanto o ex-One Direction usava cocaína. Por fim, ele reafirmou que "nós usamos drogas juntos, mas eu nunca levei drogas para ele ou aceitei qualquer dinheiro".

O que sabemos sobre a morte de Liam Payne, ex-One Direction

Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel. Segundo o próprio La Nacion, a polícia teria sido chamada para conter "um homem agressivo" que poderia estar "sob influência de drogas ou álcool". Ao chegar ao local, confirmaram a morte do ex-One Direction.

Geoff Payne, pai de Liam Payne, viajou para a Argentina para acompanhar as investigações sobre a morte do filho, que durariam de quatro a cinco dias inicialmente, mas acabaram se estendendo por duas semanas.

A necropsia revelou que Payne sofreu 25 ferimentos na queda de uma altura de cerca de 13 metros. De acordo com Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, a morte foi instantânea.

FONTE: The Mirror

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade