Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmã de Liam Payne escreve homenagem 6 meses após a morte do cantor: 'Viver sem você é impossível'

Ruth Gibbins compartilhou lembranças do irmão em uma carta emocionante publicada nas redes sociais

18 abr 2025 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Liam Payne | Marc Piasecki/Gettyimages / Rolling Stone Brasil

Seis meses após a morte de Liam Payne, sua irmã, Ruth Gibbins, prestou uma homenagem ao cantor, relembrando a dor da perda e os momentos que viveu ao lado dele.

"Minha cabeça ainda grita por você," escreveu Gibbins em uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (16).

"Toda manhã, ao acordar, sinto como se estivesse sendo jogada debaixo d'água, buscando um ar que nunca vem para me aliviar. Viver sem você é impossível, então, por agora, eu apenas existo. Estou aprendendo a rir ou sorrir nos momentos certos, mas, amigo, é exaustivo quando tudo o que eu queria era poder falar com você."

Na carta aberta, Ruth também disse que, nos momentos em que se permite "sentir amor e não apenas perda", consegue "sorrir ao lembrar de nós dois". Ela contou que às vezes chega a ouvir o irmão rindo:

"Você riria de me ver andando por aí como a Whoopi Goldberg em Ghost, procurando você em todo lugar que vou."

Apesar de não vê-lo, ela sente que o irmão "sempre aparece de diferentes maneiras para me colocar de volta no caminho certo".

"Sinto sua falta de forma barulhenta, silenciosa e em todos os momentos entre esses extremos. Te amo muito mais do que essas palavras ou minhas lágrimas conseguem expressar, mas sei que você sabe disso. Por agora, te encontro nos meus sonhos."

Liam Payne alcançou a fama aos 17 anos como integrante do grupo One Direction, ao lado de Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson. O grupo lançou o primeiro álbum, Up All Night, em 2011, e entrou em hiato em 2016. Três anos depois, Liam lançou seu álbum solo, LP1.

O cantor falava abertamente sobre seus desafios com o álcool e o vício, revelando que passou 100 dias em reabilitação em 2023. Liam faleceu em 16 de outubro de 2024 após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires. Uma investigação da Rolling Stone revelou relatos de pessoas próximas ao cantor descrevendo os últimos dias antes da tragédia.

Na época de sua morte, a família de Payne divulgou um comunicado:

"Estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e será lembrado por sua alma bondosa, divertida e corajosa. Estamos nos apoiando como família da melhor forma possível e pedimos privacidade e respeito neste momento tão difícil."

Nesta quarta-feira, a namorada de Liam, Kate Cassidy, também relembrou o cantor durante uma participação no podcast On Purpose, de Jay Shetty.

"Tudo me lembra ele de alguma forma," disse Cassidy. "Ver esses sinais me faz sentir muito mais conectada e próxima dele. Sei que ele está aqui, que me escuta, que não está tão longe."

Essa matéria é uma tradução da Rolling Stone americana, escrita por Charisma Madarang e publicada em 16 de abril de 2025. Leia a versão original aqui.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade