Irmã diz que Deolane será liberada, mas a mãe permanece no presídio
Dayanne Bezerra disse que Justiça acatou o pedido de habeas corpus da irmã, mas não de Solange Bezerra
Dayanne Bezerra, uma das irmãs de Deolane Bezerra, anunciou que a advogada será liberada da presídio ainda nesta segunda-feira (9/9), porém a mãe delas, Solange Bezerra, continuará detida por algum período. Elas foram presas na última semana por suspeita de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
A advogada criminalista informou que o Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu acatar o pedido de habeas corpus, depois de ter rejeitado a solicitação da defesa das Bezerra na semana passada. As irmãs continuarão tentando solicitar a soltura de Solange durante o dia.
"A gente está indo buscar a Deolane agora, lá no presídio, saiu o habeas corpus dela. Ela foi liberada, mas a vitória não foi por completo. A minha mãe não conseguiu, mas a gente vai agir. A gente precisa de vocês lá [na porta do presídio]. Vamos para lá ajudar a gente a tirar a Deolane e a minha mãe"
Na sequência, Daniele Bezerra lamentou o fato da mãe delas continuar presa correndo risco de vida: "Eles só deram prisão domiciliar, e a minha mãe vai continuar lá, o que é um absurdo! Espero o apoio de vocês na internet e nas ruas, porque a minha mãe está correndo o risco de morrer lá dentro", afirmou ela, alegando que Solange tem vários problemas graves de saúde.