Jade Seba corrige ptose mamária com procedimento na JK Estética Avançada
Influenciadora e empresária carioca passou por série de procedimentos na última semana
A influenciadora carioca Jade Seba realizou na última semana uma série de procedimentos estéticos na Unidade JK Estética Avançada do Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca.
De acordo com sua assessoria, a empresária foi recebida na clínica na manhã do dia 10 de fevereiro, e foi liberada na última terça-feira (11), após 8 horas de cirurgia e um período curto de observação e apoio pós-cirúrgico. O procedimento, com valor estimado em R$180 mil, foi realizado pelo cirurgião plástico Dr. Marcelo Kolling, especialista em tecnologias voltadas para o ramo da estética.
Segundo a equipe médica responsável pela realização da cirurgia, contatada pelo Terra, Seba passou por uma mastopexia (ou cirurgia de levantamento de mama) para corrigir a ptose mamária grau II (expressão utilizada para indicar mamas caídas), com troca de prótese, passando de uma de tamanho 240cc para uma de 265cc. A intervenção estética também se utilizou de técnicas como sutiã interno (com intuito de melhorar a sustentação do sulco mamário) e da alça muscular (que utiliza o próprio músculo toráxico para restaurar a sustentação das mamas).
Além disso, Jade Seba também realizou um procedimento de lipoaspiração de alta definição (LAD) avançada JK. Essa cirurgia, considerada uma das mais comuns no ramo da estética, é indicada para tratar a flacidez da pele e remoção de gordura localizada, principalmente na região do abdome.
A equipe da médica da Clínica JK revelou que a cirurgia realizada por Jade Seba teve "complexidade moderada a alta, considerando que envolveu correção da ptose mamária, substituição de prótese e remodelação corporal com tecnologias como SAFER, lipoaspiração guiada por ultrassom, Renuvion e Morpheus", escreveram em nota.
Jade Seba: realização foi um presente de aniversário
Como havia revelado aos seguidores nas suas redes, e posteriormente em contato com o Terra, a influenciadora decidiu realizar o procedimento por um motivo pessoal, após ter notado a presença de lipedema (uma doença crônica que provoca o acúmulo de gordura nas pernas, quadris e braços).
"Ela desejava renovar as próteses mamárias que estavam há 13 anos e corrigir alterações decorrentes da amamentação, como a flacidez da pele. Desde o nascimento de seu primeiro filho, Jade já considerava a troca das próteses mamárias. A decisão foi amadurecendo ao longo do tempo, culminando na realização dos procedimentos como uma forma de presente de aniversário para si mesma", contou a empresária por meio de nota da assessoria.
Jade Seba está em processo de recuperação, cuja observação leva cerca de 6 meses, de acordo com a equipe médica responsável pela sua recuperação. A influenciadora revelou, em suas redes, que está realizando drenagens linfáticas, sessões de câmara hiperbárica e reabilitação pós-operatória. Alguns dos cuidados pós-operatórios envolvem a proibição de exercícios intenso, que envolvem pegar peso com os braços devido à cirurgia nas mamas.