JAY B no Brasil: saiba tudo o que rolou no show do astro do K-pop por aqui!
O JAY B, integrante do grupo de K-pop GOT7, que agora segue sua carreira solo, esteve em terras brasileiras, neste último sábado, 27, com a turnê "JAY B Tape: Press Pause". Aliás, essa foi a primeira vez que o astro veio ao Brasil e, é claro, que, assim como vocês, estávamos super animadas com essa apresentação.
Lotando o VIBRA São Paulo — antes chamado Credicard Hall —, a apresentação do cantor foi um pacote completo. Em primeiro lugar, quem tivesse adquirido os ingressos VIP, teve acesso às fotos em grupo com o artista. Além disso, claro, esses fãs tiveram um soundcheck antes do show em si.
Então, o astro JONGHAN entrou em cena para fazer o show de abertura, às 20h. Com apenas três músicas no repertório de aquecimento da apresentação principal, foi o suficiente para colocar toda a plateia na vibe para a chegada do JAY B no palco.
Relembre a apresentação do artista aqui no Brasil
E, quando chegou, que presença! O show começou com o hit "Switch It Up" — faixa que deu o pontapé inicial para o sucesso de sua carreira solo. E, claro, que o público entrou na onda do show e começou a gritar o nome do artista junto com a letra da música. (Somos culpadas disso, também!).
Com troca de figurino depois de uma hora de um show super intenso, a apresentação de JAY B trouxe hits como "Hush" e "Sunrise", que para um bom fã já deu aquela nostalgia, mas também trouxe as faixas mais recentes como "B.T.W." e, claro, "Go Up", a faixa-título do seu último EP.
Aliás, não podíamos deixar de fora a homenagem linda feita pelos fãs brasileiros — organizada especialmente pela Offshore Brazil, JUS2 Brazil e Birds For U. No telão, vimos momentos mais que especiais para os fãs brasileiros, onde o artista mencionou nosso país, em lives e nas redes sociais, para, então, mostrar várias fotos dos fãs. Rolou uma lágrima, aqui. Ok, talvez MUITAS lágrimas.
Por fim, JAY B encerrou o show depois de duas horas super animadas com "Go Higher". Além disso, vale destacar que essa performance foi marcada com uma chuva de serpentina e água do artista. Sentiu a vibe daí?