Jeffrey Donovan sai da série "Law & Order"
Jeffrey Donovan não voltará na 23ª temporada de "Law & Order". Segundo o site TVLine, os produtores já estão em busca de um ator para o elenco regular. A publicação apurou que o ator e os produtores tiveram diferenças criativas.
Donovan se juntou ao elenco em 2021, interpretando o detetive o Detetive Cosgrove nas temporadas 21 e 22, as primeiras do revival da série. Cosgrove juntou-se à equipe da NYPD como o novo parceiro do Det. Kevin Bernard (Anthony Anderson). "Frank é um detetive durão que busca justiça por todos os meios necessários. Todo drama procedimental precisa de um policial mau, e Donovan brilha", diz a descrição oficial do personagem, disponibilizada pela rede americana NBC.
Mais conhecido por seu trabalho principal como o ex-agente da CIA Michael Westen na série "Burn Notice", que durou sete temporadas, Donovan também esteve recentemente em "Fargo" do canal pago FX e "Shut Eye" da plataforma Hulu.
Sem Donovan, a série segue com Sam Waterston como o promotor público Jack McCoy, Camryn Manheim como a tenente Kate Dixon, Hugh Dancy como o promotor público assistente Nolan Price e Odelya Halevi como a promotora assistente Samantha Maroun.
A saída do ator marca a última baixa da série produzida por Dick Wolf. Anderson, que reprisou seu papel na 21ª temporada, deixou a série assim que seu contrato - de apenas um ano - com a NBC terminou.
No Brasil, a atração é disponibilizada por duas plataformas: os episódios antigos na Prime Video e os novos na Globoplay.