Jenna Fischer, atriz de "The Office", revela diagnóstico "agressivo" de câncer de mama
Em apoio à campanha do Outubro Rosa, Jenna Fischer, conhecida por interpretar Pam Beesly em "The Office", revelou seu diagnóstico e recuperação de um câncer de mama agressivo. Até então, a atriz nunca havia falado publicamente sobre a doença, que foi diagnosticada em dezembro.
Após passar por diversas sessões de quimioterapia, radioterapia e uma cirurgia, Jenna Fischer anunciou que está livre do câncer. Em uma publicação no Instagram, ela compartilhou detalhes de seu tratamento para incentivar outras pessoas a realizarem o autoexame e procurarem ajuda médica. "Estou feliz em dizer que me sentindo ótima", escreveu.
Além disso, Jenna também ressaltou a importância de buscar atendimento médico ao notar qualquer sinal suspeito. Isso porque ela havia adiado um exame em outubro de 2023. "Se eu tivesse esperado mais seis meses, as coisas poderiam ter sido muito piores", alertou.
Por fim, a atriz destacou que marcou sua mamografia após ver outras mulheres compartilhando suas experiências nas redes sociais. Foi assim que ela descobriu que tinha um câncer de mama triplo positivo em estágio 1. Felizmente, o diagnóstico precoce permitiu um tratamento eficaz, e Jenna Fischer agora está curada.