Jennifer Lopez e Alex Rodriguez se separam por serem "melhores como amigos"
A cantora e atriz Jennifer Lopez e o ex-astro de beisebol do New York Yankees Alex Rodriguez romperam o noivado porque "somos melhores como amigos", anunciando a separação nesta quinta-feira poucos meses depois de negarem que seu relacionamento de quatro anos estava abalado.
"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim", disseram Lopez, de 51 anos, também conhecida pelo apelido de J.Lo, e Rodriguez, de 45 anos, conhecido como A-Rod, em um comunicado conjunto.
"Continuaremos a trabalhar juntos e nos apoiar em nossos negócios e projetos compartilhados", disseram os dois.
Um dos maiores casais de celebridades dos Estados Unidos nos últimos quatro anos, e às vezes mencionado na mídia como J-Rod, Lopez e Rodriguez dizem que falarão pouco de seu rompimento por respeito aos filhos de relacionamentos anteriores.
Em março, eles negaram reportagens segundo as quais haviam se separado, dizendo que estavam "resolvendo algumas coisas".
À época, o site de celebridades TMZ, o site Page Six do jornal New York Post e vários sites de entretenimento citaram fontes não identificadas próximas do casal segundo as quais o par havia rompido o noivado.
Rodriguez e a intérprete de "Love Don't Cost a Thing", que cantou na posse do presidente dos EUA, Joe Biden, em janeiro, começaram a namorar no começo de 2017 e anunciaram estar noivos em março de 2019.
No final do ano passado, Lopez disse que os dois adiaram o casamento duas vezes por causa da pandemia.