Jessica Biel, esposa de Justin Timberlake, vira alvo da fúria dos fãs de Britney Spears
Sobrou para a atriz Jessica Biel ("Candy"). A mulher de Justin Timberlake e mãe de seus dois filhos virou alvo da ira dos fãs de Britney Spears, que não conseguem atingir seu marido. É que, depois que Justin desativou os comentários em seu Instagram, os internautas estão indo xingá-lo nas redes sociais da atriz.
Em sua biografia recém-lançada, "A Mulher em Mim", Britney contou detalhes pouco lisonjeiros de sua relação com Justin. Eles namoraram de 1999 a 2002, período em que o cantor a engravidou, quis que ela abortasse, a traiu e a dispensou por mensagem de texto.
"Garota, fuja. Você merece algo melhor. MUITO MELHOR", sugeriu um usuário para Jessica. "Seu marido é [emoji de lixo]. Como você ainda pode ser casada com um homem que destruiu o bem-estar psicológico de sua ex-namorada? Como mulher, você deveria se colocar no lugar dela e ter um mínimo de empatia", acrescentou outro fã.
Mas também houve quem teve pena da atriz, que nunca fez nada contra Britney. "Meu Deus, parem de atacar a esposa dele!!! Ela não fez nada, deixem Jessica em paz". Mas o apelo foi ignorado por comentários enfurecidos, como: "Britney merece e tem todo o direito de contar A HISTÓRIA DELA", escreveram.
E Justin Timberlake?
Desde a publicação do livro, Justin Timberlake sumiu da mídia, embora precisasse promover a animação "Trolls 3: Juntos Novamente", em que ele canta, estrela e ainda produz. O filme foi lançado internacionalmente sem tapete vermelho e ainda não está em cartaz nos EUA, onde terá lançamento apenas em 17 de novembro. Além de chegar nos cinemas, a produção marca um reencontro dos integrantes do 'N Sync, que voltaram a cantar juntos em sua trilha sonora após 20 anos de separação.
Ao perceber o volume de "coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo", conforme apontado pelo Page Six, Justin somou seu sumiço à desativação da seção de comentários em sua conta no Instagram - onde o último post já tem quatro semanas.
Segundo o TMZ, o cantor também teria cancelado apresentações no ano que vem que faziam parte da divulgação do seu próximo single e preparavam o lançamento de um álbum novo.
Casado com a atriz Jessica Biel desde 2012, ele ainda não comentou o livro da ex-namorada.