Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

João Guilherme fala sobre sexualidade e rebate críticas: 'Buscamos liberdade'

Ator abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais por causa de seu estilo

27 nov 2022 - 12h24
Compartilhar
Exibir comentários

O ator João Guilherme abriu o jogo sobre sua sexualidade e críticas que tem recebido na internet a respeito de seu estilo. Ao ser questionado se é gay, o cantor afirmou que é hétero e falou sobre usar roupas que considera agênero.

“Já falei algumas vezes, de verdade, de verdade, gosto das meninas. E elas adoram”, afirmou em entrevista para o Yahoo. “Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos, ou da minha idade, porque não gosto deles. Gosto de menina", disse.

João Guilherme abriu o jogo sobre sexualidade durante entrevista
João Guilherme abriu o jogo sobre sexualidade durante entrevista
Foto: Mix Me

O filho do cantor Leonardo já foi criticado por surgir nas redes sociais com unhas pintadas, brincos, acessórios coloridos e contou que não se importa com os ataques que vêm de pessoas conservadoras.

“Enquanto tiver um grupo de meninas que acha legal [as roupas] e digam ‘entendo isso que você está falando'. Normalmente são meninos me atacando, conservadoristas me atacando e ser conservador em 2022 não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural”, declarou.

João Guilherme ainda falou que não dá importância à opinião de pessoas na internet. “Se a menina que gosto fala que não gostou do meu corte de cabelo, por mais que eu goste, vai interferir e isso me afeta. Mas não oque o Zezinho falou na internet. Você vai ficar botando uma balança? No fundo a gente tem que estar feliz. Sua namorada tem que tá achando bom, a mulher que você gosta, a tua mãe. Alguém que realmente tem valor na tua vida”, afirmou o ator.

O influenciador se mostrou engajado politicamente e afirmou que, assim como os padrões de moda estão retornando com tendências disruptivas, também é lugar de combater preconceitos com posicionamento político. "Estamos vivendo um momento de sufocamento, como os anos 80 e 90, e precisamos sair. Estávamos agora numa onda de autoritarismo e acredito que buscamos liberdade de expressão", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade